Camisa Social Listrada

A moda executiva e as roupas mais formais para os homens são uma das vertentes mais fortes da moda masculina, sendo que ela cria peças muito luxuosas, como é o caso da camisa social listrada. O interessante ao falar deste tipo de camisa é que ela age como uma peça-coringa, pois consegue se adaptar bem a todo tipo de situação, tirando você da famosa dúvida: “Qual roupa eu devo usar hoje?”.

Esse estilo de camisa é perfeito para ser usado em qualquer ocasião, sendo que se você a usar para ir ao trabalho, você estará com um visual moderno e despojado ao mesmo tempo, que irá te passar credibilidade. Porém, se você quiser usá-la para ir à uma balada, a peça também se adaptará, desde que você use uma calça e um calçado de acordo. Eu separei abaixo alguns modelos de lindas camisas sociais listradas, vejam só:

Conseguiram notar a sutileza dos detalhes que esse tipo de camisa propicia? A sua fama e popularidade é tanta que conseguimos encontrá-las tanto em lojas menos conhecidas, como em redes de lojas mais famosas, como a Camisaria Colombo, por exemplo. Pesquisei preços a respeito deste modelo, e encontrei o site das Lojas Renner que vendem este tipo de camisa a 45 reais, sendo sem dúvida uma ótima opção de compra.

No site Moda Executiva, eu encontrei alguns modelos de manga-longa custando 100 reais. Uma dica interessante é que quando você for adquirir uma peça deste porte, você pesquise muito bem, tanto na internet quanto em lojas físicas. Desta forma, você terá a certeza de estar levando uma peça por um preço justo. Confira mais algumas fotos delas:

Após escolher o modelo de sua camisa, você poderá ir baseando o resto do seu visual através dela, por exemplo: se você possui uma camisa social listrada branca com listras verdes, uma calça preta mais justa e um sapato social preto com bico quadrado poderá cair muito bem. O importante neste momento é não ter medo de inovar e estar sempre em busca de novas informações, para que assim você ache o visual que combine exatamente com você. Boa sorte!

Deixe seu Comentário!