Blusa com Capuz

As blusas que possuem capuz são parte do vestuário masculino (e feminino também) no inverno. Elas são mais eficientes na hora da proteção contra o vento e o frio que o outono e o inverno podem trazer, e por essa razão, são as blusas mais recomendadas para as estações geladas. O capuz é uma extensão da blusa, que protege o pescoço e a cabeça. Blusas com capuz de diversas marcas e modelos diferentes podem ser encontradas no mercado. Com a evolução deste produto, grandes marcas e também grifes muito famosas passaram a focar mais neste estilo de blusa, que é sucesso no mundo. Veja algumas fotos delas:

O preço desse tipo de blusa de frio varia muito do modelo, design, estilo e principalmente a marca. Excelentes exemplares de blusa podem ser encontrados por uma preço razoável, mas uma pesquisa de preços em variados locais é recomendada. Elas deixam o homem com um visual despojado, descontraído, e muito mais confortável, mesmo que seja no inverno. É um ítem bastante informal, não sendo geralmente utilizadas em eventos formais e sociais. Confira mais algumas imagens que eu separei dessas blusas:

O importante ao usar essa blusa é procurar adequar as outras peças conforme o seu estilo: uma calça jeans, um tênis esportivo e acessórios como relógios e até mesmo uma corrente podem cair muito bem com esse tipo de blusa. Lembre-se que você deve arriscar sempre, e não ter medo de ousar até encontrar um estilo que combine com você e sua personalidade.

Ao realizar uma pesquisa, eu pude perceber que a tendência para os próximos invernos é que essas blusas venham ainda mais fortes e impactantes, portanto, proteja do frio com muito estilo, e se você ainda não tem, compre uma peça dessa para o seu guarda-roupas ficar mais variado. Boa sorte!

Deixe seu Comentário!