Traje Country

O Brasil é um país onde a moda está mudando muito rapidamente, e muitas das vezes, ela acompanha as tendências culturais e também musicais. Com o sertanejo universitário em alta nos últimos tempos, muitos homens passsaram a ouvir o som e se vestirem de forma mais parecida a ele, principalmente quando vão a algum show.

O traje country antigamente era usado apenas em locais mais distantes, como roças e fazendas. Porém, atualmente esse cenário mudou e podemos encontrar esse estilo de vestir nas grandes capitais. Ao observar esse cenário, eu pude perceber que muitas marcas famosas passaram a produzir mais peças de roupas voltadas a esse público, como podemos ver nas fotos abaixo algumas delas:

Através das imagens acima, eu constatei que o traje country para os homens veio com tudo e promete ficar por muito tempo. Botas, chapéus, calças largas ou apertadas, um cinto bem grande e chamativo fazem parte deste look mais sertanejo. Confira só mais algumas fotos que eu preparei:

Todavia, montar um visual desse estilo não custa tão barato, pois uma bota bem bonita está na média de 300 reais, além de um chapéu que não sai por menos de 70 reais, uma calça apertada que custa em média 100 reais nas grandes capitais, e um cinto que pesquisei, saindo por volta de 40 reais.

Mas para quem gosta e quer desfilar por aí com um visual que veio para ficar, é uma ótima opção! Boa sorte nas suas compras!

Deixe seu Comentário!