Gravata Listrada

No mundo da moda masculina, estamos em constante evolução com os visuais, as roupas e acessórios. Estive pesquisando em alguns sites de venda online, e constatei que os acessórios evoluiram bastante, ganhando novos formatos, cores e modelos. Mas como existe muita gente que é mais saudosista e tradicional, alguns deles continuam líderes absolutos em seus segmentos, como é o caso da gravata listrada.

Mesmo com o novo mercado inserindo inúmeros modelos de outras cores, grande parte dos homens prefere uma gravata de modelo e cores mais tradicionais para comparecer a um casamento, uma reunião com o chefe ou a uma formatura. Sem dúvida nenhuma uma gravata com listras deixa o visual muito mais modernos, e para reforçar essa ideia, preparei uma galeria de imagens delas, veja só:

Gostou dos looks? Você pode fazer o mesmo, mas é muito importante saber comprar a gravata correta e ajustá-la de acordo com o restante do seu visual. Por exemplo, para utilizar uma gravata nesse estilo em um terno, é importante que a camisa por baixo seja lisa, e o terno não tenha muitos detalhes, como riscas de giz por exemplo.

Outro detalhe importante é saber definir corretamente a altura da gravata, sendo que a mesma deverá ficar no máximo na altura da fivela do cinto. Uma gravata fora de sua altura te deixa com um visual muito deselegante, dando a impressão de que você é mal-cuidado. Veja mais alguns modelos de lindas gravatas com listras:

Após todas essas dicas, o que eu posso dizer é que para achar um visual que combine com você, são necessários 3 coisas: inovar, experimentar e segurança. Inovar para que você possa se ver em novos visuais, experimentar para que você conheça o que combina mais com você e o que não combina, e segurança para fazer isso com equilíbrio e sensatez. Arrisque sempre! Boa sorte!

Deixe seu Comentário!