Gravata de Seda

Um acessório que até algum tempo atrás era opcional acabou tornando-se praticamente obrigatório no vestuário masculino nos dias de hoje: a gravata. Encontrada nos mercado em incontáveis estilos, designs, tipos, cores, tamanhos e modelos, as gravatas realçam o ar formal de um vestuário e assim sendo, aumentam também o estilo do homem moderno. Gravatas convencionais, longas, listradas, com diversas cores e acessórios, ou mesmo as gravatas-borboletas, tão utilizadas hoje em dia por sua simplicidade e facilidade de manuseio… não importa qual o seu estilo, com certeza há um tipo de gravata que cai bem em você.

As gravatas de seda estão entre as mais belas e estilosas gravatas que podem ser encontradas nos dias de hoje. Elas realçam bem o colarinho das camisas sociais e caem muito bem com qualquer tipo de roupa, seja um terno, blazer ou mesmo um sobretudo. Para ilustrar um pouco melhor isso, confiram algumas fotos de belas gravatas de seda:

Obviamente por serem de seda, esse tipo de gravata costuma ser mais caro que as convencionais, e também são mais complicadas para procurar e comprar, mas nada que um pouco de paciência e pesquisa de mercado não resolva.

Deixe seu Comentário!