Cardigan Vermelho

Uma das coisas que eu gosto na moda é que ela está sempre inovando e criando novos acessórios para que o seu sentido nunca seja perdido: deixar o visual das pessoas mais moderno. Há um bom tempo atrás isso ocorria com muito mais frequência no mundo feminino, porém, com a mudança do cenário atual, eu pude perceber que as vitrines das lojas e grandes marcas passaram a focar nos homens.

Com isso, novos acessórios foram surgindo, como é o caso do já famoso cardigan. Na verdade, essa peça foi criada na metade do século XIX por James Thomas Brudenell, no País de Gales. Na ocasião, o pullover não o satisfazia, sendo que ele se sentia pouco a vontade com ele, costurando então o seu cardigan. Para exemplificar, confira exemplos de cardigans que eu preparei:

Mais tarde, a peça foi aperfeiçoada ganhando botões frontais, e assim está até hoje, como podemos ver nas imagens acima. Atualmente, podemos encontrar cardigans dos mais variados estilos, marcas e cores. Apesar das pessoas que usam esta peça preferirem cores mais tradicionais como preto, branco e cinza, o cardigan vermelho têm se destacado por toda sua beleza, como podemos ver abaixo:

Procurar inovar no visual é evidenciar que você possui mente aberta e procura sempre estar em plena sintonia com a moda. Você não deve ter medo de testar novos acessórios e suas novas cores, pois isso só lhe trará benefícios. Um bonito cardigan vermelho pode combinar bastante com uma calça jeans clara, usando uma camisa branca ou preta lisa por baixo.

Essa peça é extremamente versátil, e cai muito bem principalmente quando não está aquele frio extremo, mas também não está muito quente. O vermelho simboliza poder e vitalidade, portanto é perfeito para ser usado por homens de atitude. Boa sorte nas suas compras!

Deixe seu Comentário!